Prefeitura de Aracruz realiza a 2ª chamada para o teste de aptidão física (TAF) do Curso de Formação de Guarda Vidas
A prefeitura de Aracruz, por meio das Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) e Turismo e Cultura (Semtur), realiza nesta quinta-feira (26/09), no 5º BPM e sexta-feira (27/09), na praia de Putiri, a partir das 8h, o teste de aptidão física (TAF) do Curso de Formação de Guarda Vidas que será aplicado pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Os 67 candidatos inscritos serão submetidos às provas de corrida, flexão de braço, barra e abdominal na quinta-feira (26/09) e à prova de 700 metros em mar aberto na sexta-feira (27/09). Em conformidade com o item 5 do Edital CFGV – 2019, os candidatos indicados pelas prefeituras que possuírem convênio vigente com o Corpo de Bombeiros (CBMES) serão isentos do pagamento da taxa citada no item quatro do referido edital, porém, cabe salientar que o fato do nome do candidato constar na lista de indicados pela prefeitura não o isentar de participar de qualquer etapa do processo seletivo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 4° Encontro Formativo capacita professores de 2° e 3° ano quanto a consolidação da Alfabetização e a Recomposição das aprendizagens
- Dia D promove recolhimento de lixo eletrônico e conscientização ambiental em Aracruz
- Semana Nacional de Trânsito: Secretaria de Mobilidade Urbana de Aracruz faz alerta para segurança nas ruas
- Aracruz recebe Superfinal do Campeonato Capixaba de Velocidade na Terra
- Novos membros do Conselho de Direitos Humanos são empossados para o biênio 2026-2028
- Concurso Leiteiro de Aracruz valoriza produtores durante a 28ª Festa de Santa Rosa
- Praça da Paz vai receber terceira idade em manhã de saúde, convivência e bem-estar
- Mais de 100 alunos celebram formatura pelo programa Qualificar ES em Aracruz
- Setembro Amarelo: Prefeitura promove palestra sobre a saúde mental
- Inscrições para o curso de formação para guarda-vidas seguem até o dia 15 de setembro