Atenção aracruzense! Na próxima quinta-feira (03/10) a prefeitura de Aracruz entregará outras quatro Unidades de Saúde

A próxima semana terá dia de entregas saudáveis. O prefeito Jones Cavaglieri, na companhia da Secretária de Saúde Clenir Avanza, fará a entrega de outras quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) à população aracruzense. As entregas serão nas localidades de Bela Vista, às 9h, Mar Azul, às 15h, Santa Cruz, às 16h e Praia do Sauê, às 18h.
As Unidades Básicas de Saúde de Bela Vista, Mar Azul e Santa Cruz passaram por uma reforma e reestruturação e ganharam novos equipamentos, macas, mesas, além de uma Equipe de Estratégia de Saúde da Família. Já a Unidade de Sauê, cuja comunidade local já a reivindicava há mais de 10 anos, a prefeitura de Aracruz alugou um prédio novo para recebê-la com toda a infraestrutura necessária para seu funcionamento.
“Faremos uma grande festa. Entregaremos essas unidades aos moradores que tanto as reivindicavam. Eles também nos indicarão quem serão os coordenadores dessas unidades. Esta é mais uma conquista da saúde para nosso município. Compareça e prestigie”, diz Clenir Avanza.
Unidades ainda em reforma
Além das quatro unidades que serão entregues, em Vila do Riacho o processo de licitação para a construção de uma nova unidade já se encontra aberto. Em Barra do Sahy o processo de reforma e ampliação da unidade já está em andamento, assim como na unidade do Caic. Com relação ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do bairro Coqueiral e o Creara do centro, estes estão com reformas internas sendo feitas pela Secretaria de Saúde.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)