Atenção servidor público! Inscrições para os cursos de “Comunicação e Inteligência Gerencial” e “Fiscalização de Contratos” se encerram nesta sexta (18)

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad), em parceria com a Esesp, está ofertando mais dois cursos aos servidores públicos municipais. O curso “Comunicação e Inteligência Gerencial” tem como competência a Comunicação Gerencial: conceitos, teorias comunicacionais relevantes. Tipos de linguagens. Barreiras da comunicação, comunicação eficaz, cuidados ao se comunicar. Comunicação administrativa, social e gerencial. Processo de comunicação gerencial: Elementos da comunicação, processos de comunicação gerencial.
Já curso “Fiscalização de Contratos” vem com o objetivo de oferecer domínos, procedimentos legais e administrativos para a fiscalização da contratação pública e seu gerenciamento eficiente e eficaz.
Ambos os cursos acontecerão no 5º BPM, entre os dias 22 a 24 de outubro, sendo no dia 22 das 13h às 16h30min e nos dias 23 e 24, das 08h30min às 12h e das 13h às 16h30min. Os interessados devem entrar em contato no telefone (27) 99803 7039 ou pelo email: semad.cursos@aracruz.es.gov.br.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)