Projeto-piloto de implantação do estrangulamento de vias recebe sinalização horizontal
.jpg)
A prefeitura de Aracruz já finalizou o trabalho de pintura da sinalização horizontal nas elevatórias que compõem o projeto-piloto de implantação do estrangulamento de vias, localizada na rua Padre Luiz Parenzi, próximo às duas esquinas da Igreja Matriz São João Batista.
Paralelamente a este serviço, também foram criadas outras oito vagas de estacionamentos, que antes eram destinadas aos táxis na rua Quintino Loureiro. Para compensar essas vagas, outras quatro foram criadas para os taxistas em frente a igreja da Matriz.
Esses projetos vêm para otimizar os fluxos de veículos no centro do município, as condições de circulação no centro e, consequentemente, a acessibilidade de quem não está motorizado. É algo necessário às cidades onde a frota de veículos já supera em grande parte a estrutura da malha viária.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Operação bloqueio de transmissão
- Finanças disponibiliza boletos para pagamento do IPTU e da Taxa de Lixo
- Residencial Barra do Riacho: 7ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Carnaval Aracruz 2025 se despede da orla
- Operação bloqueio de transmissão
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 14ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Primeira Reunião Geral do Programa Saúde na Escola (PSE) em 2025 discute a verificação do cartão vacinal e o combate às arboviroses
- Planejamento coletivo: professores da Emef Luíza Silvina participam de estudo sobre o Protocolo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Escolar