Prefeitura de Aracruz realiza recadastramento funcional dos servidores

Publicado em: 12 de novembro de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Prefeitura de Aracruz realiza recadastramento funcional dos servidores

Diante da necessidade de adequação do Sistema de Recursos Humanos ao e-Social e para atender a determinação do TCE-ES, no que se refere ao envio da folha de pagamento faz-se necessária a atualização da base de dados do cadastro de pessoal, que está regulamentada no Decreto n° 37.138, de 05/11/2019.

Eventuais inconsistências identificadas pela Gerência de Recursos Humanos (GRH), serão informadas no e-mail fornecido no ato de preenchimento. Assim, acompanhe sua caixa de e-mail nos dias seguintes ao recadastramento. Após o envio das informações, se for constatado erro de digitação ou arquivo anexado de forma incompleta ou equivocada, as correções deverão ser encaminhadas à GRH no e-mail esocial@aracruz.es.gov.br.

O recadastramento teve início nesta terça-feira (12) e prossegue até o dia 03/12. Para fazer (CLIQUE AQUI), preencha o formulário e envie-o

Compartilhe em suas redes sociais: