Aposentados recebem homenagem da Prefeitura de Aracruz pelo compromisso com o desenvolvimento do município

Na manhã desta quinta-feira (04), um momento de grande significado cívico e social aconteceu com a entrega dos Certificados de Honra ao Mérito a servidores aposentados que marcaram a história do município por sua trajetória de dedicação, trabalho e compromisso com o bem comum.
A solenidade, realizada em frente ao Gabinete do Prefeito, contou com a presença de veradores, familiares e servidores públicos, que prestigiaram os homenageados com aplausos e reconhecimento.
“Agradeço a Deus pela minha vida, saúde e por estar aqui. Todos nós chegamos a este ponto de descanso e reconhecimento profissional. Agora preciso ver o que irei fazer depois de aposentada, pois não dá para ficar em frente à TV o dia todo. Agradeço também aos vereadores, ao prefeito Dr. Coutinho e à Jeesala pelo reconhecimento e por esta singela homenagem”, destacou dona Maria do Carmo Aiolfi, em agradecimento.
O prefeito Dr. Coutinho agradeceu pelos anos de dedicação e pela colaboração dos servidores aposentados no progresso de Aracruz. “Estamos aqui para homenagear mulheres e homens que dedicaram suas vidas ao serviço público. E eu digo, com a mais profunda convicção, que servir é um ato de amor. Falo isso porque a minha própria história se confunde com essa verdade. Durante os 45 anos em que atuei como médico cardiologista na rede pública, aprendi que o maior sentido da vida é cuidar do outro. Cada coração que ouvi bater, cada olhar de esperança, cada vida que ajudei a salvar me ensinaram que a maior riqueza que podemos deixar é o legado da entrega. E vocês, assim como eu, viveram essa entrega. Não foi apenas um trabalho, foi um chamado, uma missão”, concluiu.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Festa de Santa Rosa contará com sistema de videomonitoramento e reconhecimento facial
- Prefeitura de Aracruz apresenta projeto de infraestrutura no bairro Pôr do Sol
- Qualifica Aracruz: inscrições abertas para cursos gratuitos em parceria com o Senai
- Setembro: mês de conscientização e valorização da vida
- Santa Rosa realiza a 27ª edição de sua tradicional festa de 4 a 7 de setembro
- Processo Seletivo Simplificado n.º 004/2023: Educação divulga a 6ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- 1ª Conferência Municipal dos Direitos Humanos reúne sociedade civil e poder público para discutir direitos humanos
- Aracruz recebe Kit Mulher Viva+ para fortalecer políticas públicas de enfrentamento à violência contra as mulheres
- Intercâmbio escolar proporciona momentos enriquecedores com estudantes do Cmei Cinderela
- II Seminário Internacional de Educação debate a ciência e os desafios para a evolução dos indicadores de qualidade