Aracruz abre inscrições para processo seletivo de guarda-vidas para a temporada de verão 2024/2025

A Secretaria de Turismo e Cultura de Aracruz anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo de guarda-vidas que atuarão na Temporada de Verão 2024/2025. O período de trabalho será de 01 de dezembro de 2024 até 09 de março de 2025, cobrindo toda a alta temporada e o Carnaval. Ao todo, serão disponibilizadas 60 vagas para atuar em 15 postos ao longo do litoral da cidade.
As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 09 de outubro, e vão até 01 de novembro de 2024. Para participar, os candidatos devem apresentar o certificado de reciclagem de guarda-vidas ou o certificado de conclusão do curso de formação de guarda-vidas. Além disso, os interessados precisam enviar documentos como RG, CPF, comprovante de residência atualizado e certidões negativas descritas no edital 005/2024.
As inscrições podem ser feitas de forma online, enviando os documentos em formato PDF para o e-mail protocolo@aracruz.es.gov.br até 23h59 do dia 01 de novembro de 2024. Para quem preferir se inscrever presencialmente, é possível comparecer à Casa do Cidadão, localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro, Aracruz, das 12 às 18 horas.
Essa é uma oportunidade importante para quem deseja contribuir para a segurança nas praias da cidade durante a alta temporada, garantindo a proteção de banhistas e turistas que frequentam o litoral de Aracruz.
Acesse o edital pelo link abaixo:
Anote aí:
• Período de inscrições: de hoje, 09/10/2024 a 01/11/2024
• Número de vagas: 60
• Postos de atuação: 15 ao longo do litoral de Aracruz
• Requisitos: certificado de reciclagem ou certificado de curso de formação de guarda-vidas
• Salário: R$ 1.883,16
• Auxílio-alimentação: R$ 600,00 mensais
• Vale-transporte: fornecido pela Administração Municipal para deslocamentos dentro de Aracruz durante o período de contratação
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- Equipe psicossocial participa de Roda de Conversa com assistente social da 13ª Delegacia Regional de Aracruz (DPCAI)
- Prazo para o Alistamento Militar deve ser realizado até 30 de junho
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025