Convocação: candidatos com posse agendada devem realizar exame obrigatório em 01/10
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Gestão (Semge), informa que os candidatos convocados para o cargo de Professor, com posse agendada para os dias 07 e 09 de outubro, deverão comparecer à clínica Innovar nesta quarta-feira, 1º de outubro, para a realização do exame de videolaringoscopia.
A etapa é obrigatória e faz parte dos procedimentos necessários para a efetivação da posse e não haverá custo para o candidato. A não realização do exame poderá impedir a conclusão do processo de posse.
A Prefeitura reforça seu compromisso com a transparência e a seriedade em cada etapa do processo, garantindo que todos os profissionais ingressarão na rede municipal de ensino com a devida segurança e regularidade.
Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a equipe responsável pelo processo de admissão:
E-mail: semad.add.doc@aracruz.es.gov.br
Telefone: (27) 99818-8817
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo
- Desenvolvimento Social convoca sociedade civil para eleição do Conselho Municipal de Direitos Humanos
- Aracruz alcança nota máxima em ranking de Transparência e Governança Pública
- 12ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de cerimônia de formatura do curso ‘Corte de Lovelace’
- Piloto leva o nome de Aracruz para o Sertões
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha