Equipes da prefeitura estão trabalhando a todo vapor
Publicado em: 11 de fevereiro de 2025
Texto: Thiago Peroni
Imagem: Secom
Garantindo a limpeza e bem-estar da população, a Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos (Setrans) está fazendo um trabalho de limpeza e manutenção nos quatro cantos da cidade. Coqueiral, Barra do Sahy, Barra do Riacho, Praia Formosa, Jacupemba, Guaraná, Morobáe Vila Rica, são locais que já receberam os serviços nos últimos dias.
“Cidade limpa e bem cuidada, oferece qualidade aos moradores e é mais atraente para visitantes, além de oferecer um ambiente mais propício para o comércio e o lazer. Um espaço urbano bem cuidado incentiva a circulação de pessoas e a valorização imobiliária, beneficiando toda a comunidade”, disse o secretário da Setrans Paulo Neres.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura disponibiliza lista de estabelecimentos credenciados para o fornecimento de materiais escolares e uniformes. Auxílio financeiro é liberado nesta sexta-feira (27)
- Aracruz inicia ações do mês de março com cerca de 1.000 exames na Carreta da Mulher
- Mais de 800 famílias conquistam a regularização de seus imóveis em Aracruz
- Prefeitura e Caixa Econômica Federal assinam Ordem de Serviço do Projeto de Concessão do Sistema de Serviços de Suporte à Educação Infantil
- Quadra poliesportiva e novas salas de aula da Emefti Honório Nunes de Jesus são inauguradas
- Ação Cidadã realiza 17 atendimentos e amplia encaminhamentos à rede de cuidado
- Prefeitura disponibiliza formulário eletrônico para cadastro de estabelecimentos interessados no fornecimento de materiais escolares e uniformes
- 01ª Chamada Emergencial Edital 002/2025 - SEMED
- 11ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz será sede do Campeonato Aracruz Beach Soccer Cup