Secretaria de Educação convoca professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado 002 de 2010
A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz convoca professores das séries iniciais do Ensino Fundamental (PA), classificados no Processo Seletivo Simplificado (Edital 002/2010), para atuarem na EMEF “Prof.ª Maria Inês Della Valentina”, em Jacupemba, na turma do 5º ano matutino.
Os professores classificados devem comparecer na próxima quarta-feira (13), às 14h, na sede da Secretaria, no Setor de Inspeção Escolar localizado na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá para contratação temporária. A Comissão Organizadora do Processo Seletivo informa ainda, que será considerada a ordem de classificação dos candidatos aprovados que se apresentarem para contratação. Mais informações pelo telefone: (27) 3256-7732.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim
- Produtores de Aracruz participam da eleição de queijos artesanais do Espírito Santo
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a janeiro
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino