Prefeitura entrega na próxima semana kit alimentação para famílias de alunos da rede municipal
Na próxima semana a prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), faz uma nova entrega dos Kits alimentação às famílias dos estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino, em razão da suspensão das aulas presenciais causada pela Pandemia da Covid-19. Os kits estão sendo entregues as famílias que manifestaram interesse e necessidade de receber o benefício.
Serão entregues aproximadamente 13mil kits para os pais ou responsáveis de acordo com o cronograma estipulado pelas escolas e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, para que não aconteça aglomeração. Cada kit contém feijão, arroz, sal, macarrão, óleo, fubá, farinha, leite, ovos, biscoito e frango.
Jenilza Spinassé Morellato, secretária da Semed, destacou que nesse momento delicado para a economia de muitas famílias, é papel também do município dar suporte à alimentação dos alunos, tendo em vista que boa parte deles tem a merenda escolar como uma das principais refeições do dia.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora