Ponto facultativo na próxima segunda (06) e feriado na terça-feira (07)
Publicado em: 31 de agosto de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, 06 de setembro, data que antecede o Feriado Nacional de Independência do Brasil, comemorado na terça-feira, 07 de setembro.
Nesses dois dias o expediente ficará suspenso nas repartições públicas do município. Serviços públicos essenciais que funcionam em regime de plantão serão mantidos.
Veja o decreto nº 39.371 de 01 de março de 2021.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais