Prefeitura de Aracruz realiza fiscalização contra invasões de áreas públicas em Coqueiral

A prefeitura de Aracruz, por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente (Semam), Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) - Setor de Posturas, e Obras e Infraestrutura (Semob), realizou na manhã desta quarta-feira (15/09), na rua Bougainville no bairro Coqueiral, uma fiscalização contra invasões em áreas públicas.
Essa ação ocorreu após denúncias na Ouvidoria Municipal, que gerou uma reunião entre os respectivos setores de fiscalização da prefeitura. Após a visita no local ficou constatada que estão sendo feitas sete construções particulares e irregulares em áreas públicas e de preservação ambiental (áreas verdes), todas sem anuência do município.
De acordo com o Presidente da Comissão de Invasão de Áreas Públicas, David Alexandre, que monitora e coibi as invasões, foi solicitado aos invasores que eles deixem o local ou apresentem alguma justificativa. “Em caso de descumprimento solicitaremos à Procuradoria-Geral (Proge) que entre com uma ação de reintegração de posse”, afirmou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- Equipe psicossocial participa de Roda de Conversa com assistente social da 13ª Delegacia Regional de Aracruz (DPCAI)
- Prazo para o Alistamento Militar deve ser realizado até 30 de junho
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025