Aracruz terá seis quilômetros de ciclofaixa na sede do município
Publicado em: 17 de setembro de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Ciclista na Rua Leopoldo Barcellos Rangel
Na rua Leopoldo Barcellos Rangel, no Polivalente, a ciclovia começou a ser demarcada. As faixas laterais já foram pintadas e a sinalização vertical está devidamente instalada. A pintura interna da ciclofaixa será feita em breve e logo os ciclistas do município poderão trafegar pela Sede com segurança.
Serão 6,2 quilômetros de ciclofaixa. O início dela será na avenida Theodoro Musso, passando na Central de Ambulâncias, fazendo o contorno da Praça da Paz e subindo a avenida Florestal sentido rua Professor Lobo até chegar na ES-257, que dá acesso à orla de Aracruz.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos
- Secretaria de Desenvolvimento Urbano promove conferência de política nacional sobre desenvolvimento urbano
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50