Moradores de Cachoeirinha do Riacho podem atualizar o Cadastro Único e Bolsa Família neste sábado (25)

Moradores de Cachoeirinha do Riacho, na Vila do Riacho, poderão atualizar ou realizar novos cadastros nos programas do Governo Federal neste sábado, 25 de setembro. Os atendimentos serão na antiga escola da comunidade, das 08h30 às 15h.
As pessoas interessadas em atualizar ou realizar novas inscrições no Cadastro Único (CadÚnico) devem levar documentos originais de todos os moradores da casa, contracheque, comprovante de residência e rescisões para quem trabalhou nos últimos 12 meses.
O Cadastro Único reúne informações sobre as famílias brasileiras em situação de pobreza e extrema pobreza. Essas informações são utilizadas pelo Governo Federal, pelos Estados e Municípios para implementação de políticas públicas capazes de promover a melhoria da vida dessas famílias.
SERVIÇO:
Ação para atualização e novas inscrições
no Cadastro Único – Cachoeirinha do Riacho
Quando: 25 de setembro, sábado
Horário: 08h30 às 15h
Onde: antiga escola do bairro
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental
- Meio Ambiente incentiva adoção responsável e cuidados com o bem-estar animal
- Cronograma de limpeza urbana se intensifica no município
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Aracruz obtém Nota A+ em Capacidade de Pagamento do Tesouro Nacional e consolida posição de destaque em gestão fiscal
- Professores da Educação Especial participam de formação sobre a inclusão, diversidade e sala de aula
- Assinado o decreto de Regularização Fundiária do Centro Empresarial "Guilherme Devens"
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA