Prefeitura anuncia reinício das obras do Centro Associativo Reviver de Guaraná

Nesta quarta-feira (06), será realizada a assinatura da Ordem de Serviço para o reinício das obras do Centro Associativo Reviver de Guaraná (CEAR). As intervenções serão realizadas com os investimentos de um convênio oriundo da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport), através das secretarias municipais de Obras e Infraestrutura (Semob) e a de Esporte e Lazer (Semesp). A solenidade será no campo de Futebol da comunidade, às 8h30.
“A retomada das obras do Centro Associativo Reviver é um passo importante na oferta de serviços públicos aos moradores do local. Com as ações, os idosos terão acesso a um espaço com atividades voltadas ao público, além de ser totalmente seguro e adaptado. Jovens e crianças também poderão usufruir de um ambiente amplo, humanizado e adequado ao lazer”, destaca o secretário de Obras e Infraestrutura de Aracruz, Rafael Borgo.
No local será realizado a troca do piso; construção de novos banheiros e banheiro adaptado para pessoas portadora de necessidades especiais; reforma do salão de eventos; construção de um palco para eventos; execução da nova cobertura para o salão de eventos; serviço de pintura e reforma no bar e hall de entrada, além de acabamento e pintura no muro e melhorias na instalação elétrica.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Primeiro dia foi marcado por grupo aracruzense na Feira dos Municípios
- Secretaria de Educação comemora nova lei que aumenta penas para crimes cometidos em escolas
- Emef Placidino Passos celebra o lançamento do livro "Deixa Que Eu Conto"
- Semana termina com mais de 200 estudantes da Rede Municipal de Ensino certificados pelo Proerd
- Expo Aracruz: prorrogação de prazo para credenciamento de interessados em exposição e patrocínio
- Começa neste fim de semana o Campeonato Municipal Série B de Aracruz 2025
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” fortalece os laços entre escola e família
- CAPSi transforma cuidado em festa no Arraiá mais acolhedor do ano
- Profissionais de Unidades Socioassistenciais Participam de Ação de Apoio Técnico ao Trabalho Social com Famílias
- Ação integrada alerta para os riscos da imprudência no trânsito