Motos e carros são retirados do pátio da sede da Prefeitura
Atendendo a uma solicitação da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Semad), a Polícia Civil (PC) finaliza nesta terça-feira (19) a retirada dos carros e motos apreendidos em operações policiais, ou com pendências judiciais, que estavam guardados dentro do pátio da sede da Prefeitura, que apenas cedeu o espaço.
No total, cerca de 170 motos e 80 veículos foram retirados e levados para um pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES). Os carros são de responsabilidade da PC e, alguns, foram retirados ao longo do tempo, de acordo com a Justiça
“Os veículos agora seguem para um espaço específico do órgão competente. Posteriormente, de acordo com as informações recebidas, haverá a remoção dos mesmos para um outro local, no município da Serra, para que os proprietários que regularizaram a situação possam retirá-los”, disse o gerente de Segurança, Luiz Carlos da Silva.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura recebe Balanço dos Resultados Educacionais do 1º semestre da Superintendência Regional de Educação
- Saae conclui travessia subterrânea para ampliar rede de esgoto em Aracruz
- Presença histórica: Aracruz recebe Ministra da Cultura no lançamento da 6ª Teia pela Justiça Climática
- I Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres vai reunir municípios em defesa dos direitos da mulher, em João Neiva
- Cinco brincadeiras para você interagir com seu filho durante o recesso escolar
- Saae anuncia plano para elevar índice de esgoto tratado a 99%
- Aracruz celebra o Dia do Evangélico com show de Eli Soares neste sábado (19), às 19 horas
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista entra na reta final com 90% da obra concluída
- Próximo final de semana Vila do Riacho e Jacupemba serão palco de festa julina
- 13ª Itália Unita encerrou com programação memorável