Serviços de manutenção e limpeza já foram realizados em cemitérios
Os cemitérios públicos da cidade de Aracruz já receberam os serviços de manutenção e limpeza para o Dia de Finados, nesta terça-feira (2). O trabalho realizado pela Secretaria de Transportes e Serviços (Setrans), visa oferecer um melhor ambiente para que os cidadãos possam prestar as suas homenagens aos entes.
Frentes de serviços executaram os serviços de capina, remoção de lixo e entulho, pintura e manutenção da iluminação no entorno dos locais.
“Com o serviço finalizado, permitiremos que as famílias e amigos daqueles que já partiram consigam prestar as suas homenagens póstumas com segurança. Os espaços estão mais limpos, seguros e organizados, trazendo melhor comodidade”, disse o secretário da pasta, Almir Vianna.
Vale lembrar que ainda estamos em pandemia. Orientamos que as pessoas façam o uso de máscaras e álcool em gel.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)
- Aldeia Córrego do Ouro sedia 1º Dia de Campo do Café Conilon dos Povos Originários
- Curso de Turismo de Base Comunitária fortalece identidade cultural dos povos originários