Prefeitura de Aracruz convida famílias de Barra do Riacho para atualizar o CADÚnico

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), realizará no CRAS de Barra do Riacho no sábado (20), a partir das 8h30, o serviço de atualização das famílias já cadastradas no Bolsa Família. Já as famílias que ainda não possuem o cadastro, estas também devem comparecer para fazê-lo, caso estejam dentro dos critérios estabelecidos.
A equipe do Cadastro Único/Bolsa Família aproveitará o momento para orientar e tirar dúvidas a respeito do cadastro e do programa. Os moradores devem levar os documentos originais de todos da residência, como o contra cheque, rescisões de contrato de trabalho dos últimos 12 meses de quem trabalhou, além do comprovante de residência.
Data: 20/11/2021 (SÁBADO)
Horário: 8h30min. às 15h
Local: CRAS Barra do Riacho
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz assina decreto de Regularização fundiária do Centro Empresarial Guilherme Devens
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros