Times se enfrentam nas semifinais da Taça Aracruz neste domingo (21)
Após diversas rodadas, foram definidos os confrontos das semifinais da Taça Aracruz, que irão acontecer neste domingo (21), nas comunidades de Guaraná e Caieiras Velhas. Na disputa estão times das categorias aspirante e titular.
A grande final do campeonato está prevista para acontecer no domingo, dia 28, quando os amantes do futebol aracruzense irão conhecer os campeões. Os times que competem na categoria master ainda estão disputando as quartas de final.
Confira a programação dos jogos:
CATEGORIA ASPIRANTE
Comunidade: Caieiras Velhas - 08h30
Náutico FC x Associação Atlética Novo Caxias
Comunidade: Guaraná - 13 horas
Vila Nova da Barra do Riacho x Clube Atlético Polivalente
CATEGORIA TITULAR
Comunidade: Caieiras Velhas - 10 horas
São Paulo FC x Novo Náutico FC
Comunidade Guaraná - 15h
Guaraná FC x Santa Cruz Esporte Clube
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz