Prefeitura realiza segunda chamada de Cadastro Escolar 2011 e retirada de protocolo de inscrição

Teve início hoje (13) e vai até a próxima sexta-feira (17), a retirada do protocolo de inscrição, do Cadastro Escolar 2011, das matrículas do 1º e 6º ano da rede municipal. Com o protocolo em mãos, o pai ou responsável deverá se dirigir à Instituição de Ensino indicada pelo Setor de Cadastro da Secretaria de Educação de Aracruz (Semed). Quem perdeu a primeira chamada para o Cadastro Escolar 2011, terá nova oportunidade para transferências e matrículas de 1º ao 9º ano, entre os dias 27 e 30 de dezembro e, depois, nos dias 03 e 04 de janeiro de 2011, das 8h às 17h, no Setor de Cadastro da Semed, localizado na Avenida Morobá, n.º 20, bairro Morobá.
As inscrições podem ser feitas pelo pai ou responsável, ou por pessoa maior de 16 anos, munido de cópia simples do comprovante de endereço, Certidão de Nascimento, declaração de escolaridade da criança e ou Histórico Escolar. No ato da inscrição, o pai ou responsável, tem a opção de escolher três escolas localizadas próximas a sua residência. Após análise e levantamento de vagas, feita pela Semed, o pai ou responsável, deverá retornar ao Setor de Cadastro, entre os dias 24 e 28 de janeiro de 2011, para retirar o seu protocolo de inscrição, com o qual irá se dirigir à Instituição de Ensino que tenha a vaga e efetuar a matrícula.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)