Prefeitura de Aracruz informa que serviços essenciais continuam na sexta-feira (31), ponto facultativo
.jpg)
A prefeitura de Aracruz decretou ponto facultativo nesta próxima sexta-feira (31), véspera de Réveillon. Os serviços administrativos não funcionarão neste dia, porém aqueles considerados essenciais continuam, como os atendimentos 24h na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vila Rica e o Pronto Atendimento (PA) da Barra do Riacho, além do no final de semana.
A Central de Ambulâncias mantém seu plantão 24h todos os dias, e em caso de urgência e emergência, a pessoa pode ligar no número: 0800 284 1212. A Farmácia Básica da Barra do Riacho funcionará das 8h às 18h na sexta-feira (31) e no sábado (25), das 7h às 12h. Os moradores da Sede Administrativa podem fazer a retirada dos medicamentos na UPA do Vila Rica, das 8h às 18h. Já a vacinação contra a Covid-19 retorna na segunda-feira (03).
Os Conselhos Tutelares da Sede e Orla também estarão de plantão 24h, em cumprimento aos direitos da criança e do adolescente. Quem necessitar desses serviços pode ligar nos números: (27) 9 8885-5366 (Orla) / (27) 9 9852-7537 (Sede). A Fiscalização de Posturas de Aracruz também atuará no feriado e final de semana. O munícipe pode denunciar festas e estabelecimentos irregulares pelo Whatsapp: (27) 99747-3680.
Com relação à limpeza pública, esses serviços seguem normalmente seu cronograma na sexta-feira (31), e em regime de escala no sábado (01). Os caminhões-fossa e o de água potável trabalham normalmente na sexta-feira (31).
Confira abaixo as rotas extras para a limpeza pública no domingo (02)
Barra do Sahy - 7h50 - 9h30
Pedrinhas - 9h30 - 11h45
Santa Marta - 12h - 12h45
Praia dos Quinze - 12h45 - 13h30
Putiri - 13h30 - 14h10
Rod. ES 010 (Entrada do Rio Preto - Portal) - 7h20 - 9h
Santa Cruz - 9h - 10h
Balsa - 10h - 10h30
Praia dos Padres - 10h30 - 11h30
Sauê - 12h30 - 13h
Mar Azul - 13h - 14h20
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)
- Aldeia Córrego do Ouro sedia 1º Dia de Campo do Café Conilon dos Povos Originários
- Curso de Turismo de Base Comunitária fortalece identidade cultural dos povos originários
- Aracruz abre cadastro para o 2º ciclo do Programa de Castração de Cães e Gatos
- Compromisso com a Alfabetização: Técnicos Pedagógicos participam de formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Saúde publica 6ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte