Prefeitura de Aracruz convoca professores efetivos para atuarem nas Escolas de Tempo Integral
Publicado em: 28 de dezembro de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Em janeiro será aberto o edital interno para seleção de professores que vão atuar nas Escolas de Tempo Integral do município. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), todo magistério da Rede Municipal deve ficar atento aos canais de comunicação da Prefeitura de Aracruz para acompanhar novas informações e prazos.
Ainda de acordo com a Semed, por meio do edital serão selecionados professores que desejarem lecionar nas escolas EMEF Maria Luiza Devens (Bairro de Fátima) e na CMEB Esther Nascimento dos Santos (Santa Rosa) no ano letivo de 2022.
Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail: semed.integral@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Orçamento Cidadão: prefeitura assina Ordem de Serviço para construção da Praça de Itaparica
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a abril
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 4ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002/2026
- Educação: Obra da Emef Coqueiral é retomada com assinatura da Ordem de Serviço
- Educação finaliza trilha formativa presencial do curso sobre Inteligência Artificial do Google DeepMind e Raspberry Pi Foundation
- Inscrições para curso de reciclagem de guarda-vidas serão abertas nas próximas semanas
- Documentário marca as comemorações dos 40 anos da RDSM Piraquê-Açu e Piraquê-Mirim
- Oficina Metodológica para Elaboração dos Planos Municipais de Educação alinha diretrizes e fortalece ações de monitoramento e avaliação das metas educacionais
- Semana Municipal da Agricultura e Sustentabilidade promove capacitações