Prefeitura de Aracruz recupera estradas de terra nos distritos de Santa Cruz e Jacupemba
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Agricultura (Semag), seguindo seu cronograma de serviços, deu início nessa segunda-feira (3), ao patrolamento com solo brita nos distritos de Santa Cruz e Jacupemba. As ações, que se encerram nesta quarta-feira (5), ocorrem mais especificamente na região de Santa Rosa e na estrada que dá acesso à fazenda Águia Branca.
Ao todo serão recuperados 17 quilômetros de estradas de terra, sendo oito em Santa Rosa e nove em Jacupemba, localidades estas bastantes afetadas com as constantes chuvas das últimas semanas. “Além dessas ações fazerem parte do cronograma da nossa pasta, também fomos procurados pelos moradores locais e vereadores, em função das péssimas condições de trafegabilidade, o que dificultava o translado de pessoas e o escoamento de cargas”, explicou Mauro Demartha, secretário da Semag.


Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz premia vencedores do 1º Concurso de Café Conilon
- Comunidade de Leitores: famílias comparecem em peso para prestigiar culminância de atividades dos estudantes do Cmei Teresinha Frigini
- São Clemente 2 terá obra de cerca de R$ 6 milhões para pavimentação e drenagem
- Convocação Nº 04 - Edital 005/2026 - Semed/Semge
- Convocação Nº 11 - Edital 003/2026 - Semed
- Convocação Nº 38 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 15 - Processo Seletivo Semds - Edital 001/2026
- SAAE realiza última etapa de obra na Avenida Venâncio Flores neste domingo (27)
- Prefeitura publica edital para obra de infraestrutura do bairro São José, em Jacupemba
- Convocação Extraordinária Emergencial Nº 10 - Edital 002/2025 Semed