Prefeitura de Aracruz realiza Processo Seletivo Simplificado: são 814 vagas para diversas áreas

A Prefeitura de Aracruz realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e formação de cadastro de reserva, para atender às necessidades das Secretarias de Educação, Meio Ambiente, Recursos Humanos, Saúde, Obras, Cultura, Desporto e Lazer. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição e os documentos exigidos, nos dias 20 e 21 de dezembro, na sala de Reunião da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Morobá, nº 20, Bairro Morobá, das 8 às 17 horas.
A oferta é de 814 vagas, distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade e os salários variam de R$ 529,13 a R$ 1.865,40. Na Educação são 785 vagas, sendo 59 para a área indígena, lembrando que o candidato precisa ser índio aldeado da comunidade, onde o respectivo cargo está sendo pleiteado. Das vagas, 36 são destinadas para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE). Para Cultura, Desporto e Lazer são 09 vagas; Saúde, 09; Recursos Humanos, 05; Obras, 03 e Meio Ambiente, também 03 vagas.
O edital de abertura está no site da Prefeitura de Aracruz (www.aracruz.es.gov.br), no link 'Editais” ou no endereço http://www.pma.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/3407/ (copie e cole no seu navegador).
O Processo Seletivo será realizado em etapa única, para todos os cargos, com caráter eliminatório e classificatório. A ficha de inscrição está disponível no link http://www.pma.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/3408/ (copie e cole no seu navegador) e na recepção do Polo UAB, no Centro da cidade. Já a ficha de inscrição indígena se encontra no link http://www.pma.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/3409/ (copie e cole no seu navegador).
Os candidatos têm até o dia, 16 de dezembro, para preencher e entregar o formulário para recursos relativos ao edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado PMA 01. O formulário está disponível na sala ao lado da recepção da Secretaria de Educação.
Após o encerramento da apuração e planilhamento da pontuação, a Comissão do Processo Seletivo divulgará o resultado classificatório, que será afixado no quadro de avisos da Prefeitura de Aracruz e também no site, bem como o período para que o candidato questione a Comissão sobre a sua classificação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte