SAAE realiza Campanha da Mãozinha que já beneficiou mais de 600 crianças em Aracruz

Solidariedade. Com este sentimento, os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) vão levar a alegria para muitas crianças neste Natal através da Campanha da Mãozinha. Este ano, os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Tia Anastácia em Nova Santa Cruz serão beneficiados com este gesto de carinho dos voluntários da autarquia e de pessoas da comunidade que aderiram à campanha. A tarde de muita alegria e recreação para garotada tem início às 14h, desta sexta-feira (17) e vai ser animada com muita música, personagens infantis, pintura no rosto das crianças, algodão doce, picolé, bolo, refrigerante e o presente composto por roupa, calçado e brinquedo.
Mais de 600 crianças já foram beneficiadas pela campanha em quatro anos. Em 2006, foram 141 crianças do CMEI Vovó Sinhá no bairro Morobá, em 2007, 235 do CMEB Mário Leal Silva no distrito de Guaraná, em 2008 foram 141 alunos do CMEI Vovó Jandira em Barra do Riacho, e no ano de 2009, 98 crianças da EMEF Novo Irajá foram presenteadas com a campanha. Este ano, 98 crianças terão um Natal mais feliz no que depender do SAAE. Segundo o diretor da autarquia, Adilmer Tonon, o principal objetivo da campanha não é distribuir presentes e sim disseminar os valores natalinos como o respeito ao próximo, solidariedade e felicidade. “Com a proximidade do Natal ficamos mais sensíveis e motivados a ajudar alguém. A iniciativa de doar presentes para estas crianças que têm uma vida tão difícil é muito importante. Esta ação vai tornar o fim de ano delas muito mais feliz”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias