Praça da Paz receberá apresentação de Ginástica Rítmica nesta sexta-feira (14)

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), irá realizar nesta sexta-feira (14), das 18h30 às 20h30, na Praça da Paz, uma apresentação com as meninas da Ginástica Rítmica do município. O evento, que terá quatro apresentações diferentes, será ministrado pela professora e ginasta aracruzense Isabeli Silveira Testa, de 21 anos.
Ela, que pratica a modalidade desde os seis anos, participou do 1º Festival de Ginástica Rítmica “Noite das Estrelas”, realizado em novembro de 2021, na Arca. O intuito é estimular cada vez mais essa prática em Aracruz.
Na ocasião, a Semesp aproveitará a oportunidade para convocar os pais das crianças e adolescentes, de seis a 17 anos, que desejam participar do Projeto Campeões de Futuro, na modalidade Ginástica Rítmica, para poder fazer as inscrições. Deverá ser preenchido um formulário com documentos como, CPF, RG ou Certidão de Nascimento, Comprovante de Escolaridade e foto 3x4 da criança, para que eles possam receber os materiais esportivos e uniformes. Os pais também devem comparecer com cópia da Carteira de Identidade (RG).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação