Prefeitura repara estrada que liga Brejo Grande ao assentamento Nova Esperança
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Agricultura (Semag), finalizou nesta segunda-feira (31), os serviços de reparação na estrada que liga a localidade de Brejo Grande ao assentamento Nova Esperança, em Vila do Riacho. A estrada estava inundada em função das fortes chuvas que ocorreram recentemente, o que deixou o local também com bastante lama, impossibilitando a tráfego de carros e pessoas.
Para a reparação, a Semag fez um aterro elevando a altura da via e, consequentemente, retirando o excesso de água com o uso de quatro caminhões caçamba, uma retroescavadeira e uma patrol. Para acompanhar a finalização dos serviços, o vice-prefeito Beto Vieira esteve no local na companhia do secretário da pasta, Mauro Demartha e do vereador Léo Pereira, que é morador de Vila do Riacho.
“Recebemos por meio do vereador Léo as reclamações dos moradores da localidade, que não estavam conseguindo transitar pela estrada, que é muito utilizada por caminhões pesados que escoam produção. Diante do fato, acionamos a Semag que se prontificou de imediato a fazer os reparos necessários”, explicou Beto Vieira.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz premia vencedores do 1º Concurso de Café Conilon
- Comunidade de Leitores: famílias comparecem em peso para prestigiar culminância de atividades dos estudantes do Cmei Teresinha Frigini
- São Clemente 2 terá obra de cerca de R$ 6 milhões para pavimentação e drenagem
- Convocação Nº 04 - Edital 005/2026 - Semed/Semge
- Convocação Nº 11 - Edital 003/2026 - Semed
- Convocação Nº 38 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 15 - Processo Seletivo Semds - Edital 001/2026
- SAAE realiza última etapa de obra na Avenida Venâncio Flores neste domingo (27)
- Prefeitura publica edital para obra de infraestrutura do bairro São José, em Jacupemba
- Convocação Extraordinária Emergencial Nº 10 - Edital 002/2025 Semed