Cidadania: acesse a Cartilha da Ouvidoria Pública Municipal

A Ouvidoria é uma unidade da prefeitura que recebe as demandas dos cidadãos. É o canal direto de comunicação com a Administração, onde o munícipe pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre os serviços públicos prestados.
A “Cartilha da Ouvidoria” oferece informações e orientações, que vão ajudar o cidadão a compreender o que é, o que faz e como trabalha a Ouvidoria Municipal, bem como os tipos de manifestações que o órgão recebe e os canais de comunicação.
O passo a passo de tratamento das demandas é explicado na Cartilha, que vai desde o recebimento da manifestação por meio de um dos canais da Ouvidoria até o retorno da resposta ao interessado.
CLIQUE AQUI E ACESSE A CARTILHA DA OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cerimônia marca formatura de 50 alunos em diversos cursos presenciais do Qualificar ES
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Saúde divulga a 1ª Convocação do Processo Seletivo
- Aracruz será palco da feira Conexão Agro - Jacupemba, nos dias 26, 27 e 28 de junho
- Velocidade na Terra: 1ª e 2ª etapas foram realizadas no barródromo do Morobá
- Esporte: Prefeitura e Ifes Aracruz realizam 1º Pedal Solidário em 13 de julho
- Aracruz realiza a 2ª Conferência Municipal de Cultura
- Projeto Aracruz, nosso povo, nossa história leva belíssimas exposições da cultura tupiniquim para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Praia Formosa recebe ação para atualização e cadastro do Cadastro Único/Bolsa Família
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado