Cidadania: acesse a Cartilha da Ouvidoria Pública Municipal

A Ouvidoria é uma unidade da prefeitura que recebe as demandas dos cidadãos. É o canal direto de comunicação com a Administração, onde o munícipe pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre os serviços públicos prestados.
A “Cartilha da Ouvidoria” oferece informações e orientações, que vão ajudar o cidadão a compreender o que é, o que faz e como trabalha a Ouvidoria Municipal, bem como os tipos de manifestações que o órgão recebe e os canais de comunicação.
O passo a passo de tratamento das demandas é explicado na Cartilha, que vai desde o recebimento da manifestação por meio de um dos canais da Ouvidoria até o retorno da resposta ao interessado.
CLIQUE AQUI E ACESSE A CARTILHA DA OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz celebra o Dia do Evangélico com show de Eli Soares neste sábado (19), às 19 horas
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista entra na reta final com 90% da obra concluída
- Próximo final de semana Vila do Riacho e Jacupemba serão palco de festa julina
- 13ª Itália Unita encerrou com programação memorável
- Aracruzenses têm acesso gratuito a medicamentos por meio da rede de Farmácias Básica e de Alto Custo
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná