Cidadania: acesse a Cartilha da Ouvidoria Pública Municipal

A Ouvidoria é uma unidade da prefeitura que recebe as demandas dos cidadãos. É o canal direto de comunicação com a Administração, onde o munícipe pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre os serviços públicos prestados.
A “Cartilha da Ouvidoria” oferece informações e orientações, que vão ajudar o cidadão a compreender o que é, o que faz e como trabalha a Ouvidoria Municipal, bem como os tipos de manifestações que o órgão recebe e os canais de comunicação.
O passo a passo de tratamento das demandas é explicado na Cartilha, que vai desde o recebimento da manifestação por meio de um dos canais da Ouvidoria até o retorno da resposta ao interessado.
CLIQUE AQUI E ACESSE A CARTILHA DA OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!