Cidadania: acesse a Cartilha da Ouvidoria Pública Municipal
A Ouvidoria é uma unidade da prefeitura que recebe as demandas dos cidadãos. É o canal direto de comunicação com a Administração, onde o munícipe pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre os serviços públicos prestados.
A “Cartilha da Ouvidoria” oferece informações e orientações, que vão ajudar o cidadão a compreender o que é, o que faz e como trabalha a Ouvidoria Municipal, bem como os tipos de manifestações que o órgão recebe e os canais de comunicação.
O passo a passo de tratamento das demandas é explicado na Cartilha, que vai desde o recebimento da manifestação por meio de um dos canais da Ouvidoria até o retorno da resposta ao interessado.
CLIQUE AQUI E ACESSE A CARTILHA DA OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento