Cidadania: acesse a Cartilha da Ouvidoria Pública Municipal
A Ouvidoria é uma unidade da prefeitura que recebe as demandas dos cidadãos. É o canal direto de comunicação com a Administração, onde o munícipe pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre os serviços públicos prestados.
A “Cartilha da Ouvidoria” oferece informações e orientações, que vão ajudar o cidadão a compreender o que é, o que faz e como trabalha a Ouvidoria Municipal, bem como os tipos de manifestações que o órgão recebe e os canais de comunicação.
O passo a passo de tratamento das demandas é explicado na Cartilha, que vai desde o recebimento da manifestação por meio de um dos canais da Ouvidoria até o retorno da resposta ao interessado.
CLIQUE AQUI E ACESSE A CARTILHA DA OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- 25ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema) é encerrada com sucesso
- Prefeitura de Aracruz institui o “Dia da Paz e da Gentileza" nas escolas da Rede Municipal de Ensino
- Aracruz sedia o 2º Seminário de Práticas ADE Piraquê-Açú 2024
- Empreendedoras se reúnem para compartilhar experiências em evento promovido pela prefeitura
- CSA: Prefeitura entrega a maior obra da saúde de Aracruz
- Aracruz se destaca como uma das 10 cidades que mais reflorestaram no Brasil
- Emef Novo Irajá promove grande apresentação cultural sobre a diversidade e consciência negra: Luta e Resistência de um povo
- Seminário de Leitura e Escrita na Educação Infantil (LEEI) contribuiu para o aprimoramento das práticas pedagógicas
- Aracruz participa de World Café com equipes das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 004/202: Prefeitura de Aracruz divulga a 54º Chamada