Obras de manutenção de vias da cidade já estão em andamento
O prefeito Dr. Coutinho e o secretário de Obras e Infraestruturas (Semob), Rafael Borgo, assinaram no dia 31 de janeiro a ordem de serviço para a manutenção das vias da cidade. Os serviços estão sendo realizados pela empresa Sector Construções LTDA, vencedora do processo licitatório, além da empresa Serpenge Engenharia, que realiza a fiscalização das obras.
O primeiro bairro que está recebendo os serviços de tapa buracos, drenagem e recapeamento é o Guanabara, sendo que a Semob seguirá um cronograma estabelecido, de acordo com as necessidades de cada via, que após estarem em condições de trafegabilidade, os motoristas terão mais qualidade, além dos pedestres que poderão transitar com mais segurança.
O prefeito Dr. Coutinho comemorou o início das manutenções das vias. “Realmente nossas vias estavam necessitando de um reparo em função das constantes chuvas que ajudaram no surgimento de inúmeros buracos. Por isso é uma alegria poder ver que esses problemas estão sendo resolvidos, o que trará aos nossos moradores mais comodidade e segurança”.
Toda a cidade será contemplada, com as equipes da Semob, junto às empresas responsáveis, fazendo uma análise da situação de cada bairro, o que definirá as prioridades.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação: Obra da Emef Coqueiral é retomada com assinatura da Ordem de Serviço
- Educação finaliza trilha formativa presencial do curso sobre Inteligência Artificial do Google DeepMind e Raspberry Pi Foundation
- Inscrições para curso de reciclagem de guarda-vidas serão abertas nas próximas semanas
- Documentário marca as comemorações dos 40 anos da RDSM Piraquê-Açu e Piraquê-Mirim
- Oficina Metodológica para Elaboração dos Planos Municipais de Educação alinha diretrizes e fortalece ações de monitoramento e avaliação das metas educacionais
- Semana Municipal da Agricultura e Sustentabilidade promove capacitações
- Vila do Riacho vai ganhar nova escola de Educação Infantil com investimento de quase R$ 7 milhões
- Cassiane sobe ao palco para celebrar o Dia do Evangélico Aracruzense no sábado (18)
- RDSM Piraquê-Açu e Piraquê-Mirim celebra 40 anos de história
- Rio Piraquê-Açu é declarado Patrimônio Natural, Histórico, Identitário, Cultural, Turístico e Paisagístico de Aracruz