Setor de Identidade vai funcionar em novo endereço a partir do dia 21/02

Publicado em: 11 de fevereiro de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Setor de Identidade vai funcionar em novo endereço a partir do dia 21/02

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad), informa que não haverá atendimento do Setor de Identidade da próxima quarta-feira (16) a sexta-feira (18). Para dar melhor comodidade ao munícipe, o serviço será restabelecido na segunda-feira (21), em horário normal, das 12h às 17h. 

A partir dessa data (21/02), o cidadão que buscar os serviços do setor (emissão, 2ª via e outros) deverá se dirigir ao prédio localizado na Avenida Venâncio Flores, Nº 1.160, no Centro da cidade, no mesmo local onde funciona a Junta Militar e o Procon. Para abrir uma solicitação é necessário apresentar carteira de identidade (se possuir), certidão de nascimento (se for solteiro) ou de casamento, comprovante de residência original, foto 3x4, comprovante de pagamento da taxa (em caso de segunda via do documento) e o CPF original - se o requerente desejar que conste o número no documento.

“O novo local de funcionamento vai oferecer um espaço com mais comodidade, maior capacidade de atendimento e a acessibilidade necessária. Com isso, elevaremos a qualidade dos serviços prestados aos nossos munícipes de forma segura”, disse o secretário de Administração e Recursos Humanos, Marcus Coelho.

Em caso de dúvidas e informações, entre em contato no Setor de Identidade: 27 3270-7095

 

Compartilhe em suas redes sociais: