Abertas as inscrições para professor mediador do Curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos (à distância)

A prefeitura e Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), em parceria com o Sistema UniversidadES, vem a público informar que estão abertas as inscrições para a seleção de professor mediador para o Curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos, na modalidade à distância.
O edital de seleção foi lançado pela Universidade Federal do Estado do Espírito Santo (Ufes) e integra as ações da Universidade Aberta Capixaba (UnAC), instituída por decreto pelo governador Renato Casagrande quando da criação da UniversidadES. A seleção contempla sete vagas para atuação nos municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Domingos Martins, Linhares, Pinheiros e Vila Velha, além de formação de cadastro de reserva.
Para participar é preciso possuir titulação em pós-graduação em Ciências Sociais Aplicadas: Direito, Comunicação e Serviço Social; Ciências Humanas: Educação, Ciências Sociais, Filosofia, História, Sociologia, Antropologia, Psicologia; e Ensino.
(CLIQUE AQUI) para conferir o edital e inscrever-se
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso
- Seminário debate “As contribuições da diáspora africana para a Lei 10.639/2003: diálogos entre Brasil e Moçambique”
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 11ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 72ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 12ª Chamada