Prefeitura de Aracruz anuncia antecipação do salário referente ao mês de fevereiro
Publicado em: 18 de fevereiro de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Para os servidores da Prefeitura de Aracruz aproveitarem o feriado de carnaval com mais tranquilidade, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad), em parceria com a Secretaria de Finanças (Semfi), anunciou a antecipação do salário referente ao mês de fevereiro. O pagamento que seria realizado na sexta-feira (25), estará na conta a partir da próxima quarta-feira (23).
De acordo com o secretário Marcus Coelho (Semad), a antecipação é uma forma de valorizar o servidor. “Como o carnaval acontece no final do mês, decidimos antecipar o pagamento para que todos possam aproveitar os dias de folga com mais tranquilidade e conforto”, finalizou.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!
- Assinatura do Programa Gênesis marca novo capítulo para inovação e startups para Aracruz
- Educação promove o 1º Encontro Formativo para pedagogos em 2025
- Secretaria de Educação celebra o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras)