Setor de Identidade funciona nesta terça-feira (15) apenas para entrega de documentos
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) informa que, nesta terça-feira (15), o setor de Identidade vai funcionar apenas para entrega de documentos. Os servidores irão participar de um treinamento que trata sobre o processo de confecção do documento, promovido pela Superintendência da Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil (SPTC), no Auditório da Chefatura, em Vitória (ES).
Em função da alteração de fluxo no sistema E-cops, os operadores do sistema irão se capacitar para conhecimento e habilitação, haja vista que não será possível realizar atendimentos sem conhecimento do novo fluxo. De acordo com a PC, será necessária uma nova paralisação do sistema na próxima segunda-feira (21).
“É sempre importante que nossos servidores se capacitem para melhor prestação dos serviços aos nossos cidadãos. Neste caso, a participação dos funcionários que atuam no setor é extremamente necessária, afinal, o software é a forma completa e simples de agilizar o processo de atendimento para que todos que atuam estejam cada vez mais preparados", disse o secretário da pasta, Marcus Coelho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento