Semam divulga RIMA do processo de licenciamento ambiental para a perfuração de blocos marítimos
Publicado em: 14 de janeiro de 2011
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Meio Ambiente de Aracruz divulga RIMA referente ao processo de licenciamento ambiental realizado junto ao IBAMA, para as atividades de perfuração marítima nos blocos BM-ES-37, 38, 39, 40 e 41, Bacia do Espírito Santo, conforme requerido pela empresa Perenco Petróleo e Gás do Brasil Ltda.
Para acessar o documento, vá até o link "Editais" na seção "Informações Úteis" deste site, ou clique aqui. O EIA referente ao mesmo processo encontra-se disponível na sede da Secretaria de Meio Ambiente, situada no conjunto administrativo da Prefeitura de Aracruz, na Av. Morobá, nº 20, bairro Morobá, Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental
- Defesa Civil registra ocorrências após temporal em Aracruz e atua no atendimento às famílias
- Prefeitura de Aracruz prepara cemitérios para o Dia de Finados
- IV Seminário Nacional sobre Violência e Saúde: PSE de Aracruz conquista o 2º lugar em amostras de experiências exitosas