Servidores da Prefeitura de Aracruz terão posto de atendimento bancário
Em breve, os servidores da Prefeitura de Aracruz terão acesso a serviços bancários com mais facilidade. Atendendo a um pedido da administração municipal, o banco Banestes irá instalar um posto de auto-atendimento dentro do conjunto de prédios da Prefeitura, onde os servidores poderão sacar dinheiro, fazer pagamentos e transferências e uma série de outras transações financeiras.
“Essa é mais uma ação da Prefeitura que faz parte da nossa política de valorização do servidor. E a administração investe muito nisso, pois nós sabemos que para ter excelência no serviço público, os servidores precisam estar valorizados e motivados. Os nossos funcionários já ficam sabendo no começo de cada ano, quando receberão o seu pagamento em todos os meses, e nunca há atrasos. Agora, grande parte deles terá também a comodidade de ter acesso ao seu salário sem precisar sair da Prefeitura”, afirma o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
A Prefeitura de Aracruz realiza o pagamento de todos os servidores, por meio de depósito bancário e os funcionários podem optar por receber o pagamento em conta do Banestes, do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica. De acordo com o secretário de Administração, Rodolfo Reis Rosa, a Prefeitura também já fez solicitação ao Banco do Brasil para a instalação de um caixa eletrônico. O banco já sinalizou positivamente e a expectativa é de que o pedido seja atendido o mais breve possível.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental
- Defesa Civil registra ocorrências após temporal em Aracruz e atua no atendimento às famílias
- Prefeitura de Aracruz prepara cemitérios para o Dia de Finados
- IV Seminário Nacional sobre Violência e Saúde: PSE de Aracruz conquista o 2º lugar em amostras de experiências exitosas