Prefeitura oferece curso para dar mais agilidade aos processos de licitação
Publicado em: 11 de fevereiro de 2011
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Na próxima segunda (14) e terça-feira (15), os Agentes do Plano Plurianual de todas as secretarias da Prefeitura vão participar do curso “Registro de Preços e Termo de Referência” ministrado pelo especialista em Direito Público, Anderson Sant'anna Pedra. Participarão da capacitação 27 profissionais.
Na capacitação, os Agentes serão instruídos sobre como confeccionar os pedidos de compras para dar início aos processos de licitação. O objetivo do curso é dar mais agilidade a esses processos e, consequentemente, diminuir o tempo que os projetos da Prefeitura levam para se transformar em benefícios para a população, esclarece o secretário de Administração, Rodolfo Reis Rosa.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental
- Defesa Civil registra ocorrências após temporal em Aracruz e atua no atendimento às famílias
- Prefeitura de Aracruz prepara cemitérios para o Dia de Finados
- IV Seminário Nacional sobre Violência e Saúde: PSE de Aracruz conquista o 2º lugar em amostras de experiências exitosas