Prefeitura de Aracruz faz mais uma convocação do Processo Seletivo Simplificado PMA 001/2010
Publicado em: 18 de fevereiro de 2011
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Prefeitura de Aracruz divulga chamada de suplentes do Processo Seletivo Simplificado PMA 001/2010. A lista com nome dos candidatos pode ser acessada aqui, ou no link "Editais" na seção "Informações Úteis" deste site.
Os candidatos deverão se apresentar até o dia 22 de fevereiro na Secretaria Municipal de Educação localizada na Avenida Morobá, n.º 20, bairro Morobá, das 12 às 18 horas, para dar início ao processo de admissão. O não comparecimento na data prevista implicará na reclassificação.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)