Ufes divulga resultado da seleção de alunos cursistas em “Histórias e Culturas dos Povos Indígenas”
Publicado em: 28 de março de 2011
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Aracruz informa o resultado da seleção de alunos cursistas para o curso de Aperfeiçoamento em “Histórias e Culturas dos Povos Indígenas”, que será ofertado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em parceria com os municípios participantes do Sistema UAB.
A lista completa encontra-se disponível aqui e no link “Editais” na seção “Informações Úteis deste site. A Ufes divulgou também a lista dos candidatos selecionados no endereço eletrônico (www.neaad.ufes.br) e nas dependências dos Polos Municipais. Mais informações pelo telefone do Polo UAB Aracruz: (27) 3296-3029.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Semana do Meio Ambiente: ações irão promover conscientização e sustentabilidade
- Mobilidade: Prefeitura avança na revitalização da sinalização viária em todo o município
- Audiência Pública vai discutir estudo de trânsito e mobilidade sobre construção de edifício no bairro de Fátima
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Processo Seletivo Nº 001/2025 Semsa/CIM Polinorte: confira a lista dos aprovados na etapa de análise documental
- Congresso Brincar: Aracruz participa do maior Congresso educacional brasileiro destinado aos profissionais das infâncias
- Projeto Ajustando Saberes: formação destaca consciência fonológica e metodologias ativas na Rede Municipal de Ensino
- Produtores rurais participam de curso de Aquaponia realizado pela Agricultura e Incaper
- Praia Formosa será palco da etapa “Terra e Mar” do Uprise Brasil 2025
- Cerimônia marca Pactuação de Metas de Ensino e Aprendizagem da Rede Municipal de Ensino