Seminário sobre Empreendimentos em Aracruz acontece no Teatro Municipal na próxima segunda
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), da Prefeitura de Aracruz, juntamente com a Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (FINDES), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento (SEDES), o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (BANDES) e o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Estado do Espírito Santo (PDF-ES) promovem na próxima segunda-feira (11) a partir das 8h30, no Teatro Municipal, o Seminário sobre Empreendimentos em Aracruz.
O evento tem como objetivo oferecer oportunidades aos fornecedores locais para divulgar seus serviços e produtos aos grandes investidores que estão se instalando no município, gerando negócios, empregos e promovendo o desenvolvimento sustentável. No encontro, o Grupo Ambitec (Retroporto Multimodal da Nutripetro), Imetame Logística (Terminal Portuário) e Companhia Termoelétrica do Espírito Santo (Termelétrica) vão conhecer a capacidade e o interesse das empresas capixabas em participar destes empreendimentos, através de fornecimentos diretos ou indiretos.
O público alvo do encontro é de micro, pequenas e médias empresas dos setores de fabricação, montagem e manutenção industrial, construção civil leve e pesada, engenharia de gerenciamento de projetos, automação, tecnologia da informação comércio e serviços em geral. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin, o seminário é também uma oportunidade de melhorar a logística na cadeia de abastecimento dos investidores, possibilitando redução de custos e divulgar os fornecedores capixabas para os investidores. “O evento é de grande importância considerando os investimentos no município e ainda a capacidade e o interesse das empresas capixabas em participar na realização dos empreendimentos através de fornecimentos de bens e serviços”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / agiacomin@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)