Chamada emergencial para ASE na EMEF Itaparica, em Santa Cruz
A Secretaria Municipal de Educação informa que os suplentes do Processo Seletivo Simplificado PMA 001/2010 que manifestarem interesse em assumir as funções de uma vaga específica no cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar– ASE, na EMEF Itaparica, em Santa Cruz deve se apresentar no dia 15 de abril, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Morobá, nº. 20, bairro Morobá, às 14 horas.
Considerando a necessidade emergencial de preenchimento da vaga existente e a grande dificuldade de acesso até a localidade de Itaparica (Santa Cruz), fica facultado aos candidatos o comparecimento somente daqueles que realmente desejarem ocupar a vaga existente, sem prejuízo da ordem classificatória em futuras convocações. Clique aqui para ter acesso a lista de convocados.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)