Aracruz joga com Nacional de Itaguaçu disputando vaga para a semifinal
No próximo domingo, dia 5 de junho, acontece o jogo de volta, às 14h30, pela Copa Norte de Futebol, no campo do Nacional de Itaguaçu. Obtendo resultado positivo nesses dois jogos, o Aracruz passa para as quartas de final da Copa. Mesmo perdendo por um gol de diferença no jogo de volta, o Aracruz, sob tutela do professor Spirro, vai estar classificado para a semifinal da Copa Norte de Futebol. Na disputa realizada no dia 28 de maio, o Aracruz venceu por 2 a 0 o Itaguaçu.
O gerente de Desporto, Fábio Machado destaca que “a força do futebol aracruzense tem se fortalecido, tendo em vista que em vários campeonatos estaduais, o município tem se firmado cada vez mais no futebol”.
A Copa Norte de Futebol é organizada pela Liga de Desporto Capixaba (LDC) com apoio da TV Tribuna. A Prefeitura de Aracruz, oferece por meio da Gerência de Desporto, da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, total apoio para realização do campeonato.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo