Prefeitura divulga mais uma chamada de suplente do Processo Seletivo Simplificado SEMSA 002 de 2011
Publicado em: 25 de julho de 2011
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz divulga mais uma chamada de suplente do Processo Seletivo Simplificado SEMSA 002/2011, para iniciar o processo admissional. Os candidatos convocados devem se apresentar nesta quarta-feira, 27 de julho, às 14 horas, na sala de reunião da Secretaria de Saúde (Semsa) localizada na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá, para optarem pelo local de trabalho, e em seguida serem encaminhados a Gerência de Administração de Pessoal, para recebimento do encaminhamento à Perícia Médica. O não comparecimento dos candidatos no prazo especificado no item 1 da convocação, implicará na sua reclassificação automática para o final da lista. Clique aqui para conhecer a lista de convocados.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças