Prefeitura de Aracruz divulga a relação das inscrições deferidas e indeferidas para Agente do Sistema de Segurança
A Prefeitura de Aracruz divulgou hoje (05) a relação das inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo Simplificado PMA 02 de 2011 para contratação temporária e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Agente do Sistema de Segurança. Clique aqui para conhecer a lista.
Os candidatos que queiram entrar com recursos relativos as inscrições indeferidas do Processo Seletivo Simplificado PMA 02, devem preencher e entregar o formulário que estará disponível na sala de Reunião da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na Avenida Morobá, nº 20, Bairro Morobá, no dia 06 de dezembro, das 9 às 17 horas. Clique aqui para ter acesso ao formulário de recurso de indeferimento.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028