Crianças do CMEB “Honório Nunes de Jesus” apresentam Musical de Natal “Um Rei Diferente”

Ontem (13) à tarde em frente a Secretaria de Gabinete, da Prefeitura de Aracruz, aconteceu a apresentação do Recital de Natal do CMEB “Honório Nunes de Jesus”. A abertura foi feita pela aluna da EMEF “Placidino Passos” e cantora, Aline Santos, cantando sucessos da música gospel. Em seguida, o Grupo Musical Arte Dance do CMEB “Honório Nunes de Jesus” apresentou o Musical de Natal “Um Rei Diferente” emocionando o Chefe do Executivo, secretários e servidores municipais.
Conheça a história do Grupo Musical Arte Dance
O Grupo Musical Arte Dance faz parte do Projeto Escola em Rede desenvolvido pela Secretaria de Educação de Aracruz e vem se destacando em várias apresentações pelo município, com danças coreografadas. O grupo é composto por 60 crianças. Foi criado em 2007 e começou a fazer apresentações públicas no ano passado.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora