Secretaria de Educação divulga listagem geral dos inscritos do Processo Seletivo SEMED n.º 02 de 2011
A Secretaria de Educação divulgou hoje, 28 de dezembro, o resultado do Processo Seletivo SEMED n.º 02 de 2011 para contratação temporária, em caráter de urgência, de profissionais da educação substitutos, indígenas e para formação de cadastro reserva. A revisão dos pontos foi realizada, e apenas considerado o tempo de serviço ocorrido após a conclusão do (s) curso (s) exigido (s) como pré-requisito (s) para o exercício dos cargos pleiteados no Processo Seletivo. As declarações de tempo de serviço devem estar de acordo com o item 8 e subitens 8.1, 8.2, 8.3, 8.4 e 8.5, constantes no edital de abertura. Clique aqui para conhecer a listagem geral de pontuação dos candidatos.
Após a análise da pontuação, conforme exigências do edital, o candidato que se sentir prejudicado pode entrar com recursos relativos à sua pontuação. Para isso, deve preencher e entregar o formulário específico para esse fim, nesta quinta-feira, 29 de dezembro, das 9h30 às 13h30 e na sexta-feira, 30 de dezembro, das 8h às 12h. O formulário vai estar disponível na sala de Reunião da Secretaria de Educação, que fica próxima à Secretaria de Saúde.
A Secretaria de Educação informa ainda que após as respostas dos recursos e a classificação dos candidatos, irá divulgar o cronograma para a escolha dos locais de trabalho, de acordo com o número de vagas divulgadas no edital de abertura. Portanto, todos os candidatos, devem acompanhar atentamente as publicações referentes a este Processo Seletivo que serão divulgadas neste site (www.pma.es.gov.br) e no mural da Prefeitura de Aracruz. Mais informações pelo telefone (27) 3296-3945.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- COMUNICADO IMPORTANTE!
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba