João Neto e Frederico arrastam uma multidão de mais de 20 mil pessoas

A dupla João Neto e Frederico, sucesso no sertanejo universitário, atraiu mais de 20 mil pessoas no sábado (14/01), na Barra do Sahy. Os cantores arrastaram a multidão, que seguiu o trio elétrico na avenida beira-mar, embalada por seus maiores sucessos, modas de viola e as músicas mais tocadas no momento. No próximo sábado (21/01), os foliões vão curtir o show da dupla Renato Casanova e Alexandre Lima e, no dia 28, de João Bosco e Vinícius de graça, a partir das 17 horas.
A funcionária pública estadual, Danielle Freire, de Vila Velha, aprovou a programação do final de semana. “O verão de Aracruz me surpreendeu. Gente bonita e show muito bom. A Prefeitura de Aracruz está de parabéns. Não perco o show de João Bosco e Vinícius por nada”. No domingo, a festa ficou por conta da banda regional Di Bandeja.
Além do show principal, Marlúcia da Silva Vieira, moradora de Aracruz também prestigiou a programação esportiva. “Acho legal a prefeitura investir no esporte. Esses jogos na Arena promovem integração e animam a temporada do verão nas praias do município. O show de João Neto e Frederico foi muito bom, superou minhas expectativas”.
Quem preferiu curtir em Santa Cruz pôde conferir a abertura do Ensaio de Verão, uma oportunidade para que novos talentos toquem no Pavilhão de Eventos e divulguem seus trabalhos. Houve uma inscrição e o espaço está aberto para apresentação todos os finais de semana de janeiro.
Programação esportiva
Na sexta-feira (13/01), aconteceu a abertura do Torneio dos Servidores e da Taça Aracruz de Beach Soccer. No sábado, teve o Torneiro Infantil de Beach Soccer e, no domingo, a continuação do Circuito de Vôlei e Futevôlei.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Educação que acolhe e transforma: Salas de Recurso Multifuncional ampliam atendimento inclusivo e humanizado
- Setor de Educação Especial Inclusiva realiza formação na área da Deficiência Visual e Auditiva
- Futsal feminino do CMEBTI Esther Nascimento dos Santos é campeão do JEES e representará Aracruz no Estadual
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação