Chamada n.º 37 de suplentes do Processo Seletivo Simplificado PMA 001 de 2010
Publicado em: 19 de janeiro de 2012
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Secretaria de Educação divulga mais uma chamada de suplentes do Processo Seletivo Simplificado PMA 001/2010, para iniciar o processo admissional. Clique aqui para conhecer a lista dos candidatos convocados.
Os candidatos convocados devem se apresentar entre os dias 23 e 25 de janeiro, das 14 às 16 horas, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá. O não comparecimento nas datas acima mencionadas, implicará na reclassificação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Retificação 26ª Expo Aracruz: Chamamento para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Servidores públicos municipais aposentados são homenageados pela Prefeitura
- Projeto “Meus Hábitos Saudáveis” proporciona melhor estilo de vida com alimentação equilibrada a estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 74ª Chamada
- Campeonato Municipal de Futebol de Base está de volta e movimentará jovens talentos de Aracruz
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em expor e patrocinar a 26ª Expo Aracruz 2025
- CSA: Neuropediatria chega a crianças e adolescentes por meio da Telemedicina
- Equipe psicossocial participa de Roda de Conversa com assistente social da 13ª Delegacia Regional de Aracruz (DPCAI)