Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas do terceiro trimestre de 2011 da Saúde

No dia 31 de janeiro, a população está convidada a participar da Audiência Pública para prestação de contas referentes às atividades desenvolvidas no terceiro trimestre de 2011. A audiência, que começa a partir das 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Aracruz, cumpre o artigo 12º da Lei Federal 8.689/93 e o artigo 9º do decreto 1651/95 que determina essa publicidade.
As audiências têm por objetivo mostrar onde os recursos são aplicados, as metas e indicadores alcançados, a oferta e a produção dos serviços da rede assistencial de Saúde de Aracruz.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Educação que acolhe e transforma: Salas de Recurso Multifuncional ampliam atendimento inclusivo e humanizado
- Setor de Educação Especial Inclusiva realiza formação na área da Deficiência Visual e Auditiva
- Futsal feminino do CMEBTI Esther Nascimento dos Santos é campeão do JEES e representará Aracruz no Estadual
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação