5ª Caminhada do Idoso será realizada neste sábado (11)

“Vida Saudável: Mente Sã e Corpo Sadio” é o tema da 5ª Caminhada do Idoso, que será realizada neste sábado (11). O evento começa às 7h30, com saída da Praça São João Batista, no Centro, terminando no Centro de Convivência do Idoso, no bairro Jequitibá.
Após a caminhada haverá também uma confraternização com a melhor idade e tarde dançante, com show de forró. “O objetivo da caminhada é estimular a participação do idoso na sociedade, sua convivência social harmônica para melhorar sua qualidade de vida”, destaca a secretária de Desenvolvimento Social, Mayone Pontin.
Os participantes dos grupos de terceira idade do interior do município também não ficarão de fora do evento: a Prefeitura vai disponibilizar transporte de ida e de volta para todos os idosos que quiserem fazer parte da caminhada.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Educação que acolhe e transforma: Salas de Recurso Multifuncional ampliam atendimento inclusivo e humanizado
- Setor de Educação Especial Inclusiva realiza formação na área da Deficiência Visual e Auditiva
- Futsal feminino do CMEBTI Esther Nascimento dos Santos é campeão do JEES e representará Aracruz no Estadual
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação